Serviços

DEDETIZAÇÃO

Serve para o combate e controle de insetos rasteiros (aranha, traça, formiga, pulga, barata etc...) A aplicação é feita em cantos, frestas, rodapés, atrás de armários, enfim em toda parte interna do local conforme reais necessidades. Será concluída com aplicação do produto na parte externa, formando assim uma barreira química, prolongando a ação do produto.Após a aplicação do produto manter o local fechado por 3 horas,alimentos expostos como frutas,verduras manter em local fechado.


DESRATIZAÇÃO

Serve para combater e controlar roedores (Ratos de esgoto, ratazanas e camundongos) As iscas serão colocadas em tocas, bueiros, ninhos, enfim onde geralmente os roedores vivem e transitam em quantidade suficiente para que todos os roedores possam acessá-las. A quantidade de iscas irá variar conforme o grau de infestação e o tamanho do local.


LIMPEZA DE CAIXA D’ÁGUA

A operação inicia-se com o esgotamento dos reservatórios, faz-se a limpeza das paredes e pisos com aplicação de bactericida e germicida. O enxágüe será feito com água limpa e será usado Hipoclorito de sódio com concentração de 12% e solução de 0,5% a cada m3, para concluir a desinfecção de toda caixa.


DESCUPINIZAÇÃO

Serve para o combate de cupins subterrâneo,solo,madeira,etc..A Aplicação é feita através de injeção da solução,e puverizado. Detecte nas estruturas a serem tratadas as áreas atacadas por cupim. Injeção com óleo mineral e puverizado com cupinizida.


CONTROLE DE POMBOS E MORCEGOS

Os três fatores que atraem pombos:
Alimento: Grãos,Ração, para animais domésticos, lixo nas ruas, locais para Armazéns de grãos, fabricas de ração, Moinhos, escolas, residências próximas a fontes de alimentos. O controle deve ser diário a educação da população envolvida.

Água: Poços D’água, bebedouro de animais, piscinas, caixas D’água, calhas entre outras fontes. O monitoramento de locais como caixas de água, (destampada), calhas entupidas, entre outras situações.

Abrigo: Esse fator representa a mais importante de todos, pois mesmo não tendo água e alimento no local o fator Abrigo acaba atraindo muitos pombos, facilitando a construção de ninhos e procriação, ponto de descanso e visualização de alimentos na redondeza. Nesses locais os prejuízos ao homem são maiores, pois facilita a construção de sujeiras, fezes, penas, bactérias, e consequente contaminação de produtos próximos a estes locais. Ainda refletindo problemas com a Vigilância Sanitária local, barulho e degradação de patrimônio.

Métodos de Controle:
*Espículas/*Espiral/*Fio Tencionado/*Saches/*Gel Repelente/*Nebulização térmica ou mecânica- a base de óleo que espanta a ave/*Controle através de pombal/*Higienização,limpeza e Remoção de fezes e resíduos/*Barreira física de acordo com a arquitetura do cliente/*Vedantes de telhado/*esponjas.
Oferecemos:
*Profissionais especializados em controle de pássaros e aves/*Produtos registrados no ministério da Saúde/*Produtos e equipamentos com autorização do IBAMA/*Química responsável/*Alvará da Vigilância Sanitária/*Certificado de garantia/*Suporte na área ambiental necessário.

ABRIGO-TRATAMENTO E CONTROLE DE POMBOS:
Limpeza dos locais infestados: Considerando-se que as fezes dos pombos são elementos de alta propagação de microorganismos patogênicos a limpeza dos locais infestados, constitui medida prévia obrigatória em qualquer ação de controle. É feito o umedecimento das fezes com água, água sanitária ou outro procedendo-se, então, a limpeza e descontaminação do local. A destinação sanitária dos resíduos é outro passo fundamental de segurança finalização do serviço com a utilização de bactericidas específicos que melhor garantam a descontaminação.

GEL REPELENTE. Causa uma sensação de queimadura nos pombos espantado-os gradativamente do local. Este processo se mantém ativo por cerca de 3 meses educando a ave a não voltar mais no local. O processo é gradativo e eficaz.

LIQUIDO REPELENTE: Com principio ativo não tóxico e com ação provoca o abandono do abrigo (indicado p/situações específicas.)
BARREIRA FÍSICAS: (Espícuals) Consiste a instalação de pontas impedem o pouso da ave devido a situação do material utilizado.(Não ferimento a ave).

TELAS PROTETORAS: Bloqueiam a entrada de pombos e outras aves e pássaros em áreas abertas como galpões, vãos livres, pontos diversos de edificações, telhados forros impedindo a entrada de aves em geral. Fios tenconados/Espirai.